Criminoso invade residência e mantém mulheres como reféns durante fuga da PM
O suspeito, que é foragido da justiça, invadiu a residência das vítimas durante uma perseguição da polícia em Floriano
Uma mulher, uma idosa de 92 anos e uma adolescente de 14 anos foram feitas reféns por um homem nesta quinta-feira (13), no bairro Irapuá II, em Floriano, a 247 km de Teresina. O suspeito, identificado pelas iniciais J.L.C., invadiu a residência das vítimas enquanto tentava escapar da polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, J.L.C. era foragido da Justiça e tinha quatro mandados de prisão nos estados do Piauí e Maranhão por roubo. Durante a perseguição da polícia, o suspeito saiu pulando o muro de várias casas até chegar na residência onde estavam as vítimas.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Imagens registradas pela polícia mostram o criminoso mantendo uma das vítimas sob a mira de um revólver calibre .38 dentro de um dos quartos. Em negociação, ele liberou duas reféns, permanecendo apenas com a adolescente. Após alguns minutos, mais agentes da polícia chegaram até a residência, onde o suspeito, percebendo que não tinham mais como fugir, se rendeu.
No local onde J.L.C. estava escondido, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 com seis munições intactas, três relógios e R$ 1.400 em dinheiro em espécie.
As vítimas reconheceram objetos roubados e identificaram as roupas usadas pelo criminoso em assaltos cometidos na manhã do mesmo dia.
Após a prisão, J.L.C. foi conduzido à delegacia, onde teve o flagrante registrado e os mandados de prisão e recaptura cumpridos. Ele permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Portal AZ