Polícia cumpre mandados contra envolvidos em direção perigosa em Teresina
Seis investigados receberam medidas cautelares, como recolhimento noturno, monitoramento eletrônico e suspensão da CNH
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (19), a Operação Rolezinho para cumprir oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de direção perigosa, adulteração de veículos e perturbação do sossego. A ação está ocorrendo nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina e contou com o apoio da Polícia Militar.

Segundo a SSP, os suspeitos promoviam manobras arriscadas e algazarras em bairros residenciais, gerando insegurança e aumento de acidentes de trânsito. Até o momento, seis investigados receberam medidas cautelares, incluindo recolhimento noturno, monitoramento eletrônico, por meio de tornozeleira e suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, delegado Matheus Zanatta, destacou a importância dessas medidas para coibir práticas ilegais no trânsito. “Manobras perigosas, conhecidas como ‘grau’, não apenas colocam vidas em risco, mas também sobrecarregam o sistema de saúde pública, devido ao aumento de acidentes relacionados a essa prática”, afirmou.
Fonte: Com informações da SSP-PI