Jovem acusado de atropelar casal em Teresina é solto com tornozeleira eletrônica
João Henrique Bonfim ficará em liberdade monitorada até julgamento do caso de homicídio
João Henrique Soares Leite Bonfim foi liberado da Penitenciária Regional Irmão Guido neste sábado (05), usando uma tornozeleira eletrônica. Sua soltura marca o início de um período de monitoramento até que o julgamento do caso seja realizado.

O acusado é investigado pela morte de Francisco Oliveira Duarte e Laurielle da Silva Oliveira, vítimas de um acidente de trânsito que ocorreu em dezembro de 2024.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

De acordo com a Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, o inquérito policial, sob a condução do delegado Carlos César Camelo, apontou que João Henrique estava dirigindo sob "embriaguez completa" no momento do acidente. Essa informação é fundamental para a compreensão da gravidade da situação e das circunstâncias que levaram ao trágico evento.
O acidente que resultou nas mortes aconteceu no dia 1º de dezembro de 2024, no cruzamento entre as avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, na zona leste de Teresina. As câmeras de segurança da área capturaram o momento do impacto, e as imagens rapidamente se tornaram virais nas redes sociais, gerando uma onda de indignação e comoção entre os moradores da região.
O caso destaca a importância de ações efetivas e rigorosas em relação a crimes de trânsito, especialmente aqueles relacionados à embriaguez ao volante, e levanta questionamentos sobre o sistema de justiça e a proteção das vítimas.
Fonte: Com informações Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito