Mulher que jogou spray de pimenta em criminoso deixa o Piauí após ameaças
Samara Vaz, de 22 anos, revelou que o suspeito é filho de um policial e que vem recebendo ameaças da própria polícia
A jovem Samara Vaz, de 22 anos, que imobilizou e despejou spray de pimenta em um assaltante dentro do seu trabalho, na zona Sul de Teresina, revelou que precisou sair da cidade pois estava sendo ameaçada pelo criminoso, que foi solto um dia depois do ocorrido. O caso ocorreu no dia 23 de março, no bairro Lourival Parente.

Segundo a jovem, o suspeito é filho de um policial militar. Em relatos publicados nas redes sociais, Samara disse que além do criminoso, a própria polícia vem realizando ameaças contra ela.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
“Tem muita corrupção aí, no judiciário e na polícia também. Não posso voltar porque eu estou correndo risco de vida. Eu cheguei na Delegacia de gênero e me falaram que os papeis com os dados do criminoso tinham sumido. Falaram que não podiam fazer nada”, pontuou.
“Se eu mato uma desgraça dessa, eu vou presa no ligar dele e é capaz do pai dele manda me matar porque ele é policial. Agora estou indo embora porque a polícia está atrás de mim, porque eu bati no alecrim dourado do filho dele”, concluiu.
Revoltada, Samara criticou o sistema de segurança pública do Piauí, que não presta suporte às mulheres vítimas de violência. Ela fez alusão às recentes operações realizadas pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas (DRACO), onde estão cumprindo mandados de prisão temporárias contra suspeitos de dar “grau”.
“Todo dia tão aí prendendo os meninos por dar grau, mas não querem prender os bandidos que matam, que roubam”, concluiu.
Fonte: Portal AZ