Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em decomposição em Teresina

A família reconheceu o adolescente através de tatuagens, a cor da camisa e o rastreamento do celular. Polícia acredita que o jovem tenha sido vítima de tortura

Por Rayfran Junior,

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quinta-feira (1º) em um matagal no conjunto João Paulo, na Zona Sul de Teresina. A suspeita é de que o cadáver seja do adolescente Saimon Alexandre do Nascimento Roldão, de 17 anos, desaparecido desde a última terça-feira (29).

Foto: ReproduçãoSaimon Alexandre do Nascimento Roldão, de 17 anos
Saimon Alexandre do Nascimento Roldão, de 17 anos

A descoberta foi feita após uma denúncia da família à Polícia Militar. Segundo informações do 22º Batalhão da PM, os parentes já estavam no local quando os policiais chegaram e reconheceram o corpo com base em características como a camisa usada pelo jovem, uma tatuagem e a localização do celular, rastreado para a área onde o corpo foi encontrado.

Ainda segundo a polícia, o corpo do adolescente apresentava sinais de agressão  nas pernas, nos braços e na região da cabeça. 

Em relatos à polícia, a mãe do adolescente contou que deixou o filho em casa pela manhã e saiu para o trabalho com o marido. Durante a tarde, o jovem ligou pedindo dinheiro, mas não disse para o que seria. Quando ela retornou para a residência, o filho já não estava mais em casa.

A mulher também informou que o filho já havia sido apreendido anteriormente e enfrentava problemas com o uso de drogas.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação do caso. A identidade oficial do corpo ainda será confirmada por meio de exames periciais.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar