Mãe flagra primo tentando estuprar bebê de 1 ano na zona Sul de Teresina
O suspeito, de 21 anos, é primo da mãe da criança e foi preso em flagrante após o ato.
Os pais de uma bebê de um ano e dez meses denunciaram à Polícia Civil do Piauí um caso de tentativa de abuso sexual contra a filha, ocorrido na noite da última quarta-feira (30), no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina. O suspeito, um jovem de 21 anos, foi preso em flagrante pelo 1º Batalhão da Polícia Militar e levado à Central de Flagrantes, onde permanece detido à espera de audiência de custódia.

Segundo o relato do pai da criança, ele está separado da mãe da bebê há cerca de sete meses. Desde dezembro de 2024, a mulher e a filha passaram a morar na casa do suspeito, que é primo da mulher e considerado uma pessoa de confiança.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
De acordo com a mãe da criança, ela não foi trabalhar na noite do crime e, ao acordar de um cochilo, flagrou o jovem tentando violentar a bebê na cozinha da casa. Assustada, ela pegou a filha, trancou-se em um quarto e gritou por socorro. Vizinhos ouviram os gritos, chamaram a polícia e impediram que o agressor fugisse.
A mãe conseguiu ligar para o pai da criança usando o celular do suspeito, e os dois se encontraram na Central de Flagrantes, onde formalizaram a denúncia.
A bebê foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito. O laudo com os resultados deve ser concluído em até dois dias.
A criança foi encaminhada a um abrigo e está sendo acompanhada por uma assistente social. O caso está sob investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Fonte: Portal AZ