Suspeita de matar companheiro em bar é presa após se apresentar à polícia

Segundo a delegada responsável pela investigação, a suspeita relatou que o crime foi motivado devido a constantes agressões e ameaças da vítima

Por Rayfran Junior,

Leidiana Pereira de Sousa, suspeita de assassinar o companheiro Francisco José de Jesus Silva, foi presa ao se apresentar à Delegacia da Polícia Civil de Picos nesta terça-feira (6). O crime ocorreu no município de Monsenhor Hipólito, cerca de 360 km de Teresina. A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo.

Foto: ReproduçãoLeidiana Pereira de Sousa, suspeita de assassinar o companheiro Francisco José de Jesus Silva
Leidiana Pereira de Sousa, suspeita de assassinar o companheiro Francisco José de Jesus Silva

Segundo a delegada Francineide Fontes, responsável pela investigação, Leidiana relatou que o homicídio foi motivado por agressões e ameaças que sofria do companheiro. “No sábado anterior ao crime, ela alega ter sido agredida e ameaçada de morte por ele. No domingo, ela se antecipou e cometeu o homicídio”, explicou a delegada.

A suspeita permanece presa e está à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar