Pai é preso após filha de 12 anos filmar abusos em Juazeiro do Norte
O suspeito cometia os abusos contra a própria filha desde quando ela tinha sete anos, segundo relatos da vítima à polícia
Um homem de 58 anos foi preso em flagrante na manhã da última quarta-feira (7), suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de apenas 12 anos, na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), os crimes ocorriam dentro da empresa onde o homem trabalhava e se repetiam desde que a menina tinha 7 anos de idade.

A denúncia veio à tona após a vítima gravar um vídeo registrando o abuso e procurar ajuda em um comércio nas imediações. A atitude da adolescente permitiu a atuação da polícia, que localizou e prendeu o suspeito ainda no local de trabalho.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Segundo a vítima, o pai a levava constantemente para a empresa para cometer os abusos no momento em que eles estivessem sozinhos. Ela nunca havia contado para a mãe por medo.
Além da prisão, a Polícia Militar também apreendeu alguns materiais ilícitos no local, como armas, munições e preservativos. O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e autuado em flagrante.

Fonte: Portal AZ