Polícia Militar encontra celular e tablet com vereadora Tatiana em vistoria
Os equipamentos foram achados na sala onde a parlamentar cumpre prisão por ordem judicial
Durante uma vistoria de rotina realizada nesta terça-feira (20), a Polícia Militar do Piauí (PMPI) localizou um celular e um tablet na sala do Estado Maior do Quartel do Comando-Geral (QCG), em Teresina, onde está presa, por determinação judicial, a vereadora Tatiana Medeiros.

De acordo com a corporação, a inspeção ocorre diariamente nas salas destinadas a presos com prerrogativas legais, como advogados, membros do Poder Legislativo e outras autoridades, conforme previsto por decisão da Justiça. Essas celas são instalações adaptadas para esse tipo de custódia, dentro do QCG.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Ao ser questionada, a parlamentar admitiu que estava com os aparelhos e declarou que ambos teriam sido entregues por seu advogado.
A Polícia Militar informou que comunicou imediatamente o fato às autoridades competentes e reafirmou o compromisso com a legalidade e fiscalização constante nas dependências sob sua responsabilidade.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre eventuais sanções ou investigações relativas à entrada dos dispositivos na unidade. O caso segue sob análise das instâncias judiciais e administrativas competentes.
Fonte: SSP-PI