Suspeito de atirar em portão da Casa de Custódia de Teresina é preso
A ação foi conduzida pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
Dois homens apontados como integrantes da facção criminosa Bonde dos 40 foram presos nesta terça-feira (20), durante uma operação realizada no conjunto João Emílio Falcão, no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina. A ação foi conduzida pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

Um dos presos foi identificado como J.P.B.F., conhecido como “Magnata”. Segundo a polícia, ele seria responsável por disparos feitos contra o portão da antiga Casa de Custódia de Teresina. O segundo suspeito foi identificado pelas iniciais M.F.M.S.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Durante a operação, os agentes apreenderam uma pistola calibre .380, porções de skunk — uma droga de alto poder entorpecente —, joias de origem suspeita e vários celulares.
A Polícia Civil segue com as investigações para rastrear a origem dos materiais encontrados e verificar possíveis ligações dos detidos com outras atividades criminosas.
Fonte: Portal AZ