Dia dos Namorados: homem é preso após agredir namorada em bar no Piauí

O suspeito e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pio IX, onde o caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal

Por Rayfran Junior,

Um homem, identificado pelas iniciais J.L.R.B., foi preso na noite desta quinta-feira (12), Dia dos Namorados, suspeito de agredir a namorada em um bar localizado na Rua Joaquim de Melo, no centro do município de Pio IX, região Sudeste do Piauí.

Foto: Divulgação/PM-PIO suspeito sendo preso
O suspeito sendo preso

Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar, a equipe foi acionada por populares que presenciaram a agressão. No local, os policiais confirmaram a denúncia e abordaram o suspeito.

Tanto o homem quanto a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pio IX, onde o caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal. A Polícia Civil deve seguir com as investigações e os procedimentos legais.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar