Professor e irmão são baleados durante troca de tiros entre facções em Teresina
Os irmãos foram vítimas de balas perdidas. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passaram por cirurgias
Um professor e seu irmão foram baleados na tarde desta segunda-feira (30), durante uma troca de tiros entre facções rivais no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram atingidas por balas perdidas ao passarem pelo local durante o confronto.

O tiroteio aconteceu nas imediações do Centro Estadual de Educação Profissional Professor Ruy Leite Berger Filho. Segundo o agente Júnior Lopes, da Polícia Civil, as vítimas não tinham envolvimento com os criminosos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
"Recebemos informações sobre uma troca de tiros entre duas gangues rivais, com duas vítimas atingidas por projéteis. Ao chegarmos, constatamos vários disparos nas paredes das residências. O professor e o irmão dele foram baleados porque estavam no lugar errado, na hora errada", informou o agente.
Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passaram por procedimentos cirúrgicos. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado até o momento.
Durante a ocorrência, um carro estacionado em frente a uma residência foi atingido por disparos no para-brisa. Equipes policiais realizam levantamento de imagens de câmeras de segurança para identificar os envolvidos no tiroteio. Dois suspeitos que passavam de motocicleta nas proximidades foram identificados e presos para averiguação.
Fonte: Portal AZ