Três pessoas são presas acusadas de sequestrar e torturar mulher em Teresina
Os suspeitos sequestraram a vítima acreditando que ela estaria envolvida no desaparecido do irmão de um deles
Três pessoas foram presas preventivamente nesta terça-feira (1º), em Teresina, suspeitas de sequestrar e torturar uma mulher que, segundo eles, estaria envolvida no desaparecimento do irmão de um dos acusados. A investigação da 4ª Delegacia Seccional apontou que a vítima não teve qualquer participação no caso, e o homem desaparecido foi localizado três dias depois.

O desaparecimento ocorreu em 24 de maio. No dia seguinte, os suspeitos identificaram que o homem havia sido visto com a mulher em um bar no bairro Lourival Parente, zona Sul da capital. Eles então localizaram a vítima e a forçaram a entrar no porta-malas de um carro. O sequestro foi presenciado por moradores, que acionaram a Polícia Militar.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A PM localizou a mulher ainda no veículo e prendeu os três envolvidos em flagrante. Na época, eles foram autuados por sequestro simples e lesão corporal leve, pagaram fiança e foram liberados. No entanto, após novo depoimento da vítima, que detalhou agressões e sessões de tortura, a Polícia Civil reclassificou o caso para sequestro qualificado e tortura.
Com base nas novas informações, a Justiça decretou a prisão preventiva dos acusados, que foi cumprida nesta semana. O caso segue sob investigação.
Fonte: Portal AZ