Polícia Civil recupera oito celulares roubados no Piauí e outros estados
Aparelhos foram localizados em pontos de comércio ilegal no Maranhão, DF e Ceará
A Polícia Civil recuperou oito celulares roubados durante operações realizadas em diferentes estados, incluindo Piauí, Maranhão, Distrito Federal e Ceará. Parte dos aparelhos já foi devolvida aos legítimos proprietários, enquanto os demais permanecem à disposição para restituição. As ações contaram com o apoio de equipes integradas que identificaram os dispositivos em locais de comércio ilegal.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O delegado Arthur Leal ressaltou a importância de a população adotar medidas preventivas para auxiliar no combate a esse tipo de crime. Segundo ele, manter atualizados os dados do aparelho, como número IMEI e número de série, além de registrar boletim de ocorrência em caso de perda ou roubo, são atitudes fundamentais. Ele também orientou que qualquer tentativa de venda de celulares suspeitos deve ser comunicada imediatamente à polícia.
As investigações da Polícia Civil continuam em andamento para identificar os responsáveis pelos furtos, roubos e pela comercialização irregular dos aparelhos eletrônicos.
Fonte: Polícia Civil