Jovem de 18 anos suspeito de tentativa de homicídio é preso em Altos

Suspeito tinha passagens por roubo, tentativa de homicídio e ligação com facção

Por Dominic Ferreira,

A Polícia Civil do Piauí cumpriu nesta quarta-feira (3) um mandado de prisão preventiva contra I.R.S.C., jovem de 18 anos investigado por roubo majorado em Altos, região Norte do estado. O crime ocorreu na madrugada de 26 de junho, quando o suspeito invadiu a residência de um empresário, portando arma de fogo e fazendo a família refém junto a outros envolvidos, conforme informou o delegado André Moreno, titular da Delegacia Seccional de Altos.

Foto: Polícia CivilPolícia Civil recupera 108 aparelhos de celular
Polícia Civil 

O suspeito já estava preso provisoriamente por outra investigação relacionada a uma tentativa de homicídio na mesma cidade. O novo mandado foi cumprido na Cadeia Pública de Altos, onde ele permanece detido. A conclusão do inquérito policial, com o indiciamento do jovem, reforça o trabalho de investigação e combate à violência na região.

Antes de completar 18 anos, o jovem já acumulava passagens policiais por ato infracional análogo a roubo, além de ter sido apreendido em flagrante e confessado sua ligação com uma facção criminosa. 

Fonte: Polícia Civil

Comente

Pequisar