Homem é morto na frente dos filhos em bar no município de Paulistana

O crime ocorreu durante uma discussão. O suspeito do crime ainda não foi identificado

Por Redação,

Um homem identificado como Maciel Vieira, de 41 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma discussão em um bar no Centro de Paulistana, a 470 km de Teresina, na noite de terça-feira (23). O crime ocorreu na frente dos dois filhos menores da vítima e, até o momento, ninguém foi preso.

Foto: ReproduçãoA vítima, Maciel Vieira, de 41 anos
A vítima, Maciel Vieira, de 41 anos

De acordo com a Polícia Militar, Maciel, conhecido como “Nego Rico”, estava em um estabelecimento localizado na Avenida Marechal Deodoro quando se envolveu em uma briga com um homem ainda não identificado. Durante a discussão, ele foi atingido por golpes de arma branca.

Mesmo ferido, a vítima deixou o local caminhando em direção ao Hospital Regional Mariana Pires, mas percorreu apenas alguns metros antes de cair na calçada de outro estabelecimento. Populares prestaram socorro e o levaram até a unidade de saúde, onde ele chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil esteve no local, colheu depoimentos de testemunhas e iniciou as investigações para identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias da discussão. O caso ficará a cargo da Delegacia Seccional de Paulistana.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar