Suspeito rouba bolsa, foge de moto e é preso após queda em Teresina

Homem caiu durante fuga, tentou escapar a pé, mas foi capturado pela ROCAM

Por Dominic Ferreira,

Um homem identificado pelas iniciais L.C.M. foi preso na segunda-feira (2) suspeito de roubar a bolsa de uma mulher nas proximidades do Centro Administrativo, na zona Sul de Teresina. A ação terminou após uma perseguição realizada por equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

Foto: Reprodução | PMPIOK

De acordo com a polícia, o crime foi comunicado ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que repassou informações sobre o suspeito, que teria fugido em uma motocicleta Honda Pop vermelha levando a bolsa da vítima, contendo documentos pessoais. Durante diligências, os policiais localizaram um homem com as mesmas características trafegando pela Avenida Barão de Castelo Branco.

Foto: Reprodução | PMPIOK

Ao receber ordem de parada, o suspeito desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade pelo bairro São Pedro, transitando na contramão e colocando em risco pedestres e motoristas que circulavam pela região. A perseguição seguiu por vias movimentadas até que o homem perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Mesmo após a queda, o suspeito ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e contido pelos policiais, oferecendo resistência durante a abordagem. Com ele, foi encontrada a bolsa da vítima, que compareceu ao local e o reconheceu. O homem, que não possuía habilitação, foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: ROCAM

Comente

Pequisar