Mulher é morta a facadas por ex-companheiro no Sul do Piauí
A vítima foi encontrada já morta na calçada de casa por vizinhos. Suspeito está foragido
Uma mulher identificada como Jussara dos Santos Silva, de 30 anos, foi assassinada na manhã deste sábado (21) no município Alvorada do Gurguéia, Sul do Piauí. O principal suspeito do crime é Jonas Oliveira de Sousa, que está foragido.
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 6h30, após moradores acionarem a Polícia Militar ao perceberem a situação na rua. A vítima foi encontrada caída na calçada, já sem sinais de vida.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
As primeiras informações apontam que a mulher foi atingida por vários golpes de arma branca, principalmente nas costas, além de uma perfuração na região do tórax. A causa exata da morte ainda será confirmada por exame do Instituto Médico Legal.
Segundo os primeiros levantamentos, há indícios de feminicídio. A polícia também informou que Jussara possuía medida protetiva contra o suspeito, o que reforça a linha de investigação.
O suspeito está foragido desde então.
Fonte: Portal AZ