Homem em moto assalta mulheres na zona Leste de Teresina e foge após ação
Suspeito usava camisa de app e rendeu vítimas próximo a escola no Vale Quem Tem
Um criminoso em uma motocicleta assaltou mulheres na manhã desta quarta-feira (25) na rua Zezito Boavista, no bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina. A ação ocorreu nas proximidades de uma escola e causou medo entre as vítimas, que foram surpreendidas pelo suspeito.
De acordo com informações, o homem utilizava uma camisa preta semelhante às usadas por motoristas de aplicativos de transporte, o que pode ter facilitado a aproximação sem levantar suspeitas. Durante a abordagem, ele exigiu que as mulheres entregassem alianças e anéis.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Uma das vítimas chegou a entregar as joias, mas o suspeito devolveu os objetos logo em seguida, possivelmente por avaliar que não tinham valor comercial. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas na região.
Após o crime, o homem fugiu do local e, até o momento, não foi identificado. O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais, que poderão utilizar as imagens de monitoramento para tentar localizar o suspeito.
Fonte: Portal AZ