Subtenente da PM é preso após agredir mulher e ameaça-la com arma em Teresina
O caso foi registrado por câmeras de segurança. Com a repercussão, policial foi levado à Casa da Mulher Brasileira e autuado em flagrante
Um subtenente da Polícia Militar do Piauí foi detido neste domingo (29), em Teresina, após ser flagrado agredindo uma mulher e apontando uma arma de fogo contra ela. O caso gerou repercussão após imagens do momento circularem nas redes sociais.
O episódio ocorreu durante a tarde e foi registrado por câmeras de segurança. Nas gravações, o militar aparece discutindo com a vítima, partindo para agressões físicas e, em seguida, sacando a arma. Um terceiro homem tenta intervir, mas não consegue conter a situação.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Após a denúncia, o policial foi levado para a Casa da Mulher Brasileira, onde foi autuado em flagrante. Posteriormente, ele foi encaminhado a uma unidade prisional militar, onde permanece aguardando decisão da Justiça.
Em nota, a corporação informou que o agente foi retirado das atividades operacionais e transferido para o Quartel do Comando-Geral, onde ficará sob acompanhamento da Corregedoria
Fonte: Portal AZ