PRF prende homem por estelionato durante fiscalização na BR-316 em Teresina

Passageiro abordado em veículo tinha mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio de Janeiro

Por Redação Portal AZ,

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 58 anos durante fiscalização na BR-316, em Teresina, após identificar um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de estelionato.

Foto: Reprodução/PRFHomem com mandado em aberto é preso durante abordagem na BR-316.
Homem com mandado em aberto é preso durante abordagem na BR-316.

A abordagem ocorreu na noite de quarta-feira (1º), por volta das 21h20, no km 20 da rodovia. Os agentes interceptaram um veículo de passeio, conduzido por uma mulher de 37 anos, que transportava o suspeito como passageiro.

Durante a verificação nos sistemas de segurança, os policiais constataram que havia uma ordem judicial contra o homem, expedida pela 1ª Vara Criminal de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Diante da confirmação, o passageiro foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Teresina, onde foram adotados os procedimentos legais. 

Fonte: PRF

Comente

Pequisar