Pedreiro é morto a tiros ao retornar do trabalho no município de Fronteiras-PI
Vítima seguia de motocicleta pela BR-316 quando foi surpreendida por disparos
Um pedreiro identificado como José Amadeu Alves dos Santos, de 52 anos, conhecido popularmente como "Dêde", foi assassinado a tiros no fim da manhã de quinta-feira (9), no município de Fronteiras, no Sul do Piauí. A vítima retornava do trabalho para casa, no horário de almoço, quando foi surpreendida pelos disparos enquanto trafegava de motocicleta pela BR-316, nas proximidades do bairro Acampamento. Ele morreu ainda no local antes da chegada do socorro.
De acordo com as informações iniciais, José Amadeu foi atingido por tiros nas costas e na cabeça. Até o momento, não há confirmação sobre a identidade dos autores do crime, nem se a ação foi praticada por um ou mais suspeitos. As circunstâncias do homicídio e a motivação ainda permanecem desconhecidas pelas autoridades.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Equipes das Polícias Militar e Civil estiveram no local para isolar a área e iniciar os primeiros levantamentos. A Perícia Criminal realizou os procedimentos técnicos necessários para subsidiar a investigação, enquanto o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O caso causou grande comoção entre familiares, amigos e moradores da cidade.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do assassinato e identificar os responsáveis pelo crime. Os investigadores trabalham com a coleta de depoimentos, imagens e demais elementos que possam esclarecer a dinâmica da execução. Até o momento, ninguém foi preso e novas informações deverão ser divulgadas conforme o avanço das investigações.
Fonte: Cidades na Net