Suspeito de liderar facção é preso com arma, caminhonete e dinheiro em Parnaíba
Suspeito foi preso em flagrante na companhia de uma mulher, que também foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba
Um homem identificado pelas iniciais R.R.L., suspeito de lidera uma facção criminosa, foi preso na madrugada deste sábado (25), em Parnaíba, no litoral do Piauí. Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma pistola calibre .380, munições, dois celulares, uma caminhonete e R$ 2.856 em espécie.
A prisão aconteceu nas proximidades da rodoviária da cidade, na Avenida Pinheiro Machado, após equipes da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar receberem uma denúncia anônima. A ação contou com o apoio do Comando de Policiamento da Unidade (CPU) do 27º BPM.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
No local, os militares encontraram o suspeito acompanhado de uma mulher, identificada como J.N.C. Durante a revista na caminhonete em que eles estavam, os policiais localizaram uma pistola calibre .380 carregada com 11 munições.
Além da arma, foram apreendidos dois iPhones, a caminhonete utilizada pelo casal e R$ 2.856 em dinheiro.
Os dois foram levados à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde a Polícia Civil adotou os procedimentos legais. A ocorrência foi registrada por porte ilegal de arma de fogo, e o caso seguirá sob investigação.
Fonte: Portal AZ