Adolescente é baleado ao tentar assaltar na zona Norte de Teresina

Disparos foram feitos por um homem que presenciou o crime e impediu o roubo

Por Rayfran Junior,

Um adolescente de 15 anos foi baleado na tarde desta terça-feira (4) após uma tentativa de assalto no Residencial Jacinta Andrade, na Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, os disparos foram feitos por um homem que presenciou a ação criminosa.

Foto: Reprodução/Redes SociaisSuspeito foi surpreendido por um homem que efetuou disparos contra ele
Suspeito foi surpreendido por um homem que efetuou disparos contra ele

De acordo com informações do 13º Batalhão da PM, o jovem, identificado como Gleison, teria tentado roubar uma vítima quando foi surpreendido pelo popular, que reagiu e efetuou os disparos. As informações iniciais apontam que o adolescente agia sozinho no momento da ocorrência.

Após ser atingido, o adolescente recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Até a última atualização, o estado de saúde dele não havia sido divulgado. 

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar