PRF apreende 475 kg de cocaína escondidos em caminhão no Norte do Piauí

Entorpecente estava escondido na carroceria do caminhão e o motorista foi preso em flagrante

Por Redação,

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 475 quilos de cloridrato de cocaína durante uma fiscalização na noite desta quinta-feira (27), na BR-402, em Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí. O entorpecente estava escondido na carroceria de um caminhão, e o motorista, de 51 anos, foi preso em flagrante.

Foto: Divulgação/PRFCarga apreendida
Carga apreendida

A abordagem ocorreu no km 1 da rodovia. Os agentes pararam o veículo após identificarem irregularidades, como faróis com iluminação azul e uma lanterna traseira queimada. O caminhão foi levado para a unidade operacional da PRF em Parnaíba para uma inspeção mais detalhada.

Durante a fiscalização, os policiais perceberam sinais que levantaram suspeitas sobre a carga. Conforme a PRF, o motorista apresentava nervosismo e havia um forte odor de droga vindo da carroceria, que estava coberta por uma lona.

Na vistoria, foram encontrados sete fardos contendo 440 tabletes de uma substância branca. O teste preliminar confirmou que o material era cloridrato de cocaína.

O motorista foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, junto com o caminhão e a droga. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar