Homem é morto a tiros na Zona Leste de Teresin

Crime ocorreu na madrugada deste sábado (3). Não há informações sobre a autoria do homicídio

Por Redação,

Wanderson Fernandes de Moraes, de 33 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros na madrugada deste sábado (3), no bairro Tabajaras, na Zona Leste de Teresina. O caso foi registrado após moradores ouvirem disparos e acionarem a Polícia Militar. 
 

Foto: ReproduçãoO Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Conforme o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), os policiais foram até a região e localizaram a vítima já sem vida, caída em uma via pública. O local foi isolado para que a perícia criminal realizasse os procedimentos iniciais.

Segundo informações da perícia, Wanderson foi atingido por disparos na mão, no ombro e na cabeça. Seis estojos de munição foram encontrados na cena do crime e recolhidos para análise. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Até a última atualização, não havia informações sobre a identidade dos responsáveis pelos disparos ou sobre a motivação do homicídio. A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ficará responsável pela investigação. 

Segundo o 5º BPM, a vítima não possuía antecedentes criminais. O homicídio ocorreu menos de 24 horas após outros dois assassinatos registrados em diferentes pontos de Teresina, na sexta-feira (2). 

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar