Firmino Filho afirma que só vai escolher pré-candidato depois de muitas pesquisas

O tucano também garante que o escolhido terá "perfil técnico"

Por Wanderson Camêlo,

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) afirma que vai trabalhar com muitas pesquisas antes de definir quem será o pré-candidato para disputar a prefeitura de Teresina, em 2020. O tucano também garante que o escolhido terá “perfil técnico”.

“Depois de fazer muitas pesquisas, nós vamos fazer o melhor candidato para 2020. Vamos escolher não apenas o candidato para ganhar a eleição, porque a eleição é apenas a metade da tarefa, mas vamos ter também um candidato para ser um grande prefeito da cidade de Teresina”, disse Firmino.

Firmino Filho ao lado de integrantes tucanos durante o congresso estadual do PSDB (Foto: Wanderson Camêlo/Portal AZ)

As declarações foram dadas durante o congresso estadual do PSDB, realizado nesta segunda-feira (11), na sede do partido, em Teresina (Centro/Norte). Na oportunidade, 50 novos integrantes foram filiados à sigla.

“A cidade de Teresina tem sido muito generosa com o PSDB. Portanto, nós temos a gratidão com a cidade. E nesses momentos cruciais nós temos que fazer aquilo que for o melhor para a nossa capital”, acrescentou Firmino Filho.

O prefeito conta com uma lista seleta de postulantes, tanto à prefeitura, como à vice. Para encabeçar o projeto já se falou no nome do vereador Evandro Hidd (PDT) e no do atual secretário de Educação de Teresina, Kleber Montezuma, por exemplo.

O vereador Aluísio Sampaio se colocou à disposição para ser vice na chapa do prefeito Firmino ( Foto: Lucas Sousa/Portal AZ)

O tucano, no entanto, só disse trabalhar com vários nomes (dez aproximadamente). Com relação ao pré-candidato a vice-prefeito, a base do Palácio da Cidade avalia indicar alguém do Progressistas e o vereador Aluísio Sampaio já se colocou à disposição.

Matéria relacionada: 

PP pretende indicar vice na chapa de Firmino Filho e Aluísio Sampaio se coloca à disposição
 

 

Comente

Pequisar