Zambelli vai à ONU denunciar “ditadura do Judiciário". Diz que não fugiu do país
Ela disse que não informou sobre a viagem porque está sem acesso às redes sociais.
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) revelou nesta noite (03) à Jovem Pan News que a informação de que teria fugido para os Estados é fruto de politicagem. Falando dos EUA, ela confirmou que está excluída das redes sociais, mas que vai cobrar indenizações por isso.
Zambelli disse que não informou sobre a viagem porque está sem acesso às redes sociais.
"Não tenho onde publicar", disse e completou. "É através das minhas redes sociais que reporto eventos, faço questionamentos, trago conhecimento informativo e divulgo minha agenda."
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Ela leu trecho de carta do jurista Ives Gandra, sobre as decisões judiciais que lhe foram impostas pelo ministro Alexandre de Moraes que as considera ilegais e cerceadoras da liberdade de expressão.
A deputada terminou revelando que está indo à Comissão dos Direitos Humanos da ONU par denunciar o que, na sua visão, está ocorrendo no Brasil, verdadeira ditadura do judiciário.
E disse também que ao retornar ao país irá apresentar projetos na Câmara que visam inibir esse tipo de cerceamento.
Leia carta divulgada pela deputada Zambelli ainda na tarde desta quinta-feira, para explicar as razões de sua viagem.
“É através das minhas redes sociais que reporto eventos, faço questionamentos, trago conhecimento informativo e divulgo minha agenda.
O resultado desse trabalho de confiança e respeito me garantiu o título de parlamentar de maior influência no Brasil nos últimos 2 anos segundo o FSB e 2 vezes a melhor deputada do Brasil, segundo o Congresso em Foco.
A decisão que censurou todos os meus canais de comunicação, inclusive o Watsapp tem como objetivo controlar o fluxo de informações e conter uma das maiores vozes conservadoras da internet com mais de 9.520.000 seguidores em sete redes sociais.
Não divulguei a viagem aos Estados Unidos simplesmente porque não tenho onde publicar, oras!
Estou no meio desse movimento de contenção, repressão e ataque à Liberdade.
Estou cumprindo agendas pessoais e aproveitarei a ocasião para estudar meios de assegurar e restaurar a liberdade de expressão no Brasil junto a autoridades americanas.”
Fonte: Portal AZ