Deputado nem se diplomou da última eleição, mas já quer discutir disputa de 2024

Henrique Pires avalia que o MDB deve continuar a missão de renovação na gestão de Teresina

Por Redação do Portal AZ,

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) ainda não diplomou o governador eleito Rafael Fonteles e os demais na última eleição, mas o deputado estadual Henrique Pires, um dos eleitos, está querendo que seu partido, o MDB, abra discussão sobre o próximo pleito: o de prefeito. 

Foto: DivulgaçãoDeputado Henrique Pires
Deputado Henrique Pires

Pires parece não ter muito com o que se ocupar no exercício do mandato rebocado porque quer pressa que seu partido oficialize um debate amplo e oficial, enquanto diretório, sobre a situação de Teresina e uma candidatura própria a Prefeitura da capital. 

Segundo o deputado é preciso começar a mobilização do partido e debater quais os principais problemas da cidade e iniciar a apresentação dos nomes que podem ser candidatos. O deputado avalia que o MDB deve continuar a missão de renovação na gestão de Teresina como se propôs em 2020.

"Em 2020 o partido elegeu 36 prefeitos,entre eles o da capital, que deixou o partido. Como defensor do fortalecimento do MDB acredito que já é hora de iniciarmos esse debate não só sobre Teresina,mas sobre o Piauí como um todo. O meu nome sempre estará a disposição do MDB,mas precisamos debater em conjunto os problemas da capital e mobilizar", argumenta o deputado.

Fonte: PORTAL AZ

Comente

Pequisar