Rafael participa de evento em Londres para ter eficiência da máquina pública
São pelo menos 60 gestores públicos que discutem sobre administração, tecnologia e etc
Vários governadores estão participando de um fórum sobre administração pública na Universidade de Oxford, na Inglaterra. O governador do Piauí, Rafael Fonteles, é um dos participantes e está nesse encontro de lideranças em Londres.

São pelo menos 60 gestores públicos que discutem sobre administração, tecnologia, máquina pública e ações em prol do desenvolvimento. O grupo reúne sete governadores entre eleitos e em mandato para citar alguns tem como Eduardo Leite (RS), Paulo Câmara (PE), Camilo Santana (CE) e Ronaldo Caiado (GO). Há também parlamentares, representantes da academia, de ONGs, de órgãos de controle e do setor privado.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
“ Estamos participando do Encontro de Lideranças em Londres, promovido pela Fundação Lemann e Escola de Governo de Oxford! Estamos aqui para aproveitar o máximo de conhecimento para levar ao nosso povo, em prol do desenvolvimento!”, informou Rafael Fonteles em sua conta no twitter.
São políticos e servidores brasileiros que discutem melhorias na gestão pública na terceira evento organizado pela Fundação Lemann. Um dos problemas da administração pública é a falta de recursos para investir na máquina pública.
Uma saída é valorizar mais o servidor e buscar soluções alternativas diferenciadas para ter mais eficiência. Discutir gestão pública é um objetivo que atinge a todos para melhorar o serviço público no Brasil, em particular os serviços básicos de educação saúde e segurança pública com projetos de curto, médio e longo prazo. E observando sempre o recrutamento de gente qualificada para as equipes de primeiro escalão para trabalhar esses temas estratégicos de forma a atender o cidadão na ponta.
Fonte: PORTAL AZ