Ao receber faixa, Rafael Fonteles fala de governar para os pobres
Fonteles tomou posse neste domingo como governador do Piauí
Rafael Fonteles tomou posse neste domingo (1º) como governador do Piauí em sessão solene na Assembleia Legislativa do Piauí. Ao receber a faixa, durante solenidade do palácio de Karnak, Fonteles reforçou que a principal bandeira do seu governo será o compromisso com desenvolvimento.

"Teremos no quadrinho que se inicia agora e vai até 2026, condições extraordinárias para avançar muito mais. A vitória de Lula e Alckmin reforçam o nosso entusiasmo pela união de trajetórias políticas marcadas pelo compromisso com desenvolvimento, com a democracia e com foco na criação de oportunidades para todas as pessoas. É nesse contexto de otimismo e alegria que assumimos como governador do Piauí”, disse.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

Já Regina Sousa comentou sobre igualdade e o legado do seu governo. Ela também afirmou estar otimista com o futuro governo de Lula e concluiu o discurso citando Renato Russo.

"Não hesite em acreditar nisso ou você vai contradizer algo que repete muito, 'não deixar ninguém para trás'. Tem que ter em mente que não somos todos iguais. Muita gente me pergunta pelo legado e pelas grandes obras. O legado são os beneficiários que devem dizer. Para mim grande obra não é o valor monetário ou a visibilidade, mas a mudança que ela promove na vida das pessoas. De 2013 a 2015 um trem passou acolhendo os pobres e levando até a estação Inclusão Social. Esse trem precisa voltar agora para pegar aqueles que se perderam no caminho e vai voltar com o nosso amigo presidente. Quero desejar a todos um feliz ano novo e dizer a todo mundo, é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã", concluiu.
Fonte: Portal AZ