Bolsonaro é internado em hospital de Orlando com dores abdominais
Desde domingo o ex-presidente vive tenso diante dos atos terroristas em Brasília
Alegando fortes dores abdominais, o ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado no hospital Asventhealth Celebration, em Orlando, Flórida.
A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal "O Globo". De acordo com Lauro Jardim, a internação se deu no AdventHealth Celebration, um hospital com 220 leitos que fica próximo da cidade de Orlando, na Flórida.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Segundo informou o colunista Lauro Jardim, do O Globo, o ex-presidente tem sofrido com uma série de problemas de saúde desde que foi alvo de um atentado a faca na campanha eleitoral em 2018.

Na ocasião, ele foi esfaqueado por Adélio Bispo de Oliveira em um ato de rua em Juiz de Fora (MG).
Por causa disso, Bolsonaro enfrentou várias cirurgias e já precisou se internar algumas vezes para corrigir aderências e obstruções no intestino.
Nenhum assessor do ex-presidente tem sido encontrado para se manifestar acerca das informações em relação ao presidente, que deixou o país no dia 30 de dezembro e está hospedado na casa do ex-lutador José Aldo.
Depois dos episódios de depredação das sedes do Palácio do Planalto, do STF e do Congresso Nacional, em que foi acusado diretamente pelo presidente Lula como responsável, Bolsonaro usou ainda no domingo suas redes sociais, para se defender.
Leia o que Bolsonaro postou em seu Twitter
“Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra.
Ao longo do meu mandato, sempre estive dentro das quatro linhas da Constituição respeitando e defendendo as leis, a democracia, a transparência e a nossa sagrada liberdade.
No mais, repudio as acusações, sem provas, a mim atribuídas por parte do atual chefe do executivo do Brasil.”
Fonte: Portal AZ