PSDB pede ao Ministério Público investigação do prefeito Dr. Pessoa
O pedido foi motivado pelas declarações do vice-prefeito Robert Rios
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) entrou com uma representação junto ao Ministério Público Federal, ao Ministério Público Estadual e a Câmara Municipal de Teresina para instauração de processo investigativo contra o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.
Segundo o presidente do partido, o ex-deputado Luciano Nunes, o pedido de investigação se deu em virtude das declarações feitas pelo vice-prefeito e ex-secretário de Finanças de Teresina, Robert Rios, sobre desvios de dinheiro público na administração municipal.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

“É preciso investigar e responsabilizar os agentes públicos em prática de crimes. O mínimo que se pode fazer é exigir do senhor prefeito esclarecimentos convincentes sobre os fatos narrados, providências saneadoras e a responsabilização daqueles que estejam cometendo tais atos. É se faz necessária uma investigação séria e urgente das autoridades de controle interno e externo”, afirmou.

Entenda o caso
O vice prefeito de Teresina, Robert Rios, gravou um áudio anunciando seu distanciamento da gestão municipal e fazendo acusações de supostas práticas de corrupção na equipe do prefeito Dr Pessoa, o vice-prefeito deu entrevista e chegou a enumerar algumas irregularidades, falou em pessoas e disse que formalizará representação ao Ministério Público sobre o que sabe.
Matérias relacionadas
Robert Rios anuncia sua saída da gestão da Prefeitura de Teresina
Robert anuncia que formalizará denúncia contra gestão municipal
Robert precisa dar nomes dos que estão induzindo o prefeito a praticar corrupção
Fonte: Portal AZ