Dr Pessoa não terá apoio do União Brasil, mesmo nomeando Ronney

Isto quer dizer que não há vinculação de apoio pela nomeação de Ronney

Por Redação do Portal AZ,

Um dirigente do União Brasil, que falou ao Portal AZ sob condição de anonimato, afirmou que a indicação do ex-vice-prefeito Ronney Lustosa para direção da Empresa Municipal de Processamento de Dados (Prodater) não significa apoio do partido à gestão do atual prefeito Dr Pessoa, tampouco de eventual aliança para as eleições municipais de 2024.

Foto: PMT/DivulgaçãoPrefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

O dirigente do União Brasil lembrou que em nível estadual o partido é dirigido pelo ex-prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas. O vice-presidente é Sílvio Mendes, candidato derrotado ao governo estadual no ano passado. 

Nem a direção estadual nem os dois principais dirigentes partidários foram consultados por Ronney sobre o cargo que ele assumiu.

Como indicam que podem ter um candidato próprio a prefeito de Teresina no ano que vem, o dirigente do União Brasil indicou que não haveria razão para que integrantes do partido na capital passem a integrar a gestão municipal. 

“Se [Ronney Lustosa)] aceitou o cargo na Prodater, fez isso por conta e risco dele, não tendo consultado o partido, o que indica uma adesão pessoal e não do partido”, disse o dirigente.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar