Deputada Bárbara participa de curso de gestão pública em São Paulo
A Fundação Milton Campos realizou um Curso de Gestão e Liderança para gestores públicos.
A Fundação Milton Campos realizou, em São Paulo, um Curso de Gestão e Liderança para gestores públicos. O curso teve como objetivo preparar gestores e equipes para tomadas de decisões estratégicas através de conhecimento prático e teórico sobre liderança adaptativa, diagnóstico e planejamento.

Para a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), participar do curso de Gestão Pública é muito importante. “Estamos nos capacitando pensando no nosso futuro e por acreditar que o conhecimento é essencial em todas as áreas”, acrescenta.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Bárbara revela que ficou muito orgulhosa no momento em que o palestrante e secretário de Governo de Santos, Fábio Ferraz, citou o ex-prefeito Firmino Filho como exemplo de gestor público. “Fiquei emocionada ao perceber o reconhecimento de tudo que meu pai fez como gestor através do depoimento do Fábio”, disse.
A deputada reforça que a cada dia tem mais certeza de que está no caminho certo. “Vamos continuar fazendo o nosso trabalho pelo nosso estado, mas principalmente pensar no melhor para a nossa Teresina”, complementa
Fonte: Portal AZ