Prefeitura de Massapê do Piauí transporta alunos em ônibus sem segurança
O veículo é responsável pelo transporte dos alunos do ensino fundamental e médio
Pais e alunos das escolas do município de Massapê do Piauí denunciam a precariedade no transporte escolar responsável por levar os alunos do Povoado Vilão de Cima para escola no Povoado São Francisco.
O ônibus que é responsável pelo transporte dos alunos do ensino fundamental e médio para as escolas municipais, atualmente encontra-se com duas janelas quebradas e assentamentos em péssimo estado de conservação.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

De acordo com o Diário GM, O Ministério Público Federal e o Ministério Público do Estado do Piauí, Comarca de Jaicós, já foram informados sobre a precariedade do estado de conservação do transporte escolar, no entanto, até o momento a única providência realizada foi o envio de ofícios.
Sem uma resposta efetiva dos responsáveis, os pais são obrigados a deixarem seus filhos se locomoverem no veículo sem segurança, pois segundo os pais, esse é o único meio de transporte no município e sem eles, os alunos são obrigados a pararem de ir para as escolas.

Ainda segundo informações do Diário GM, Prefeitura de Massapê do Piauí, recebeu de 01 de janeiro até 23 de maio, a quantia de 3.071.306,00 (três milhões, setenta e hum mil, trezentos e seis reis) do FUNDEB, e 37.467,00 (trinta sete mil, quatrocentos sessenta e sete reais), do quota estadual/municipal.
Fonte: www.diariogm.com.br