Wellington diz que é intriga se dizer que a culpa é do Osmar
O senador piauiense tem vivido momentos ruins no ministério
O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias encaminhou à redação do Portal AZ a sua versão sobre oa fatos divulgados em matéria do portal de que os problemas relacionados ao baixo desempenho de sua gestão são frutos de intriga. Wellington esclarece que nunca colocou a culpa no Osmar [Osmar Jr, secretário Executivo do MDS].

Leia a nota na integra:
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
“Em resposta ao texto que foi publicado no Portal AZ com o título “A culpa é do Osmar”, o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, esclarece que em nenhum momento fez tais declarações citadas na matéria. Ressalta que tudo descrito no texto não passa de intrigas.
O ministro destaca ter orgulho de sua equipe, tanto do quadro próprio do MDS, quanto dos que se juntaram com suas experiências para contribuir com o trabalho no ministério. Wellington enfatiza ainda que o secretário executivo Osmar Junior trabalha com dedicação e apresentando bons resultados. Frisa ainda que a atuação conjunta de toda a equipe já resultou na retirada de 18,5 milhões de famílias da linha da pobreza nos últimos seis meses e que o trabalho segue firme para garantir mais benefícios aos mais necessitados no país.”
Da Redação - as versões surgidas em Brasília nas últimas semanas sobre o baixo desempenho da atual gestão do MDS dão como fonte o próprio presidente Lula; outras pautas publicas falam que o MDS é inegociável, mas há a ideia de mudar o senador piauiense para outro ministério. Finalmente, a mídia nacional informa que a desestabilização no MDS começou por ministro da “casa” do Palácio do Planalto. Talvez daí a fonte da intriga de que fala Wellington Dias.
Fonte: Portal AZ