Fábio Abreu se reúne com Pastor Everaldo para estruturar Podemos no Piauí
Legenda quer eleger pelo menos três vereadores
O Podemos deve eleger dois ou três vereadores nas eleições municipais de 2024 em Teresina. A afirmação foi feita pelo secretário da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (Sada), Fábio Abreu, nesta quinta-feira (20).
O ex-deputado federal esteve reunido com o vice-presidente do partido, Pastor Everaldo, para montar estratégias de estruturação da sigla na capital teresinense nesta manhã.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

"Teremos esse alinhamento com o governador, com o time dele que está na gestão estadual e continuarmos esse alinhamento em Teresina. O objetivo agora é acompanhar esse candidato escolhido para que a gente possa sem dúvida nenhuma colaborar com a gestão de Teresina através da Câmara de Vereadores porque nosso partido vai ter em média de dois até três vereadores nessa próxima eleição", disse Abreu.
Para o vice-presidente, o encontro demonstra o apoio a Fábio Abreu, que deve deixar o Partido Social Democrático (PSD) para se filiar e presidir o podemos no Piaui.
"Nós estamos aqui para assinar em baixo aquilo que nosso comandante Fábio estiver fazendo aqui, as alianças para que o partido possa progredir e cooperar tanto com o governo estadual, os governos municipais, e também com o governo federal", pontou.
Alianças
Segundo Abreu, o partido permanece alinhado ao governo do petista Rafael Fonteles. Hoje, conforme avalia, a legenda se consolida como independente, mas pretende manter o diálogo com o governo Estadual e Federal.
Fonte: Portal AZ