Campanha não começou para Sílvio, mas para adversários, sim, e com golpes sujos
Montaram falas de Silvio Mendes para ligá-lo a Bolsonaro que não tem votos em Teresina
Sílvio Mendes, ex-prefeito de Teresina, não faz campanha e nem admite publicamente se será ou não candidato ao Palácio da Cidade. Mesmo assim em todas as pesquisas consegue mais da metade das intenções de voto. Em alguns casos, dependendo do adversário, chega a ter mais de 65%.
Se o ex-tucano não se mexe e nem fala publicamente, o que dificulta colocá-lo em bola dividida e saias-justas, os adversários tratam de fazer isso.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Um vídeo que circula em grupos de aplicativos de mensagens edita falas preconceituosas do ex-prefeito junto com declarações nada positivas (racistas, sexistas e arrogantes) do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O combo é ligar Sílvio Mendes a Bolsonaro, que é um cabo eleitoral negativo e pestilento em Teresina – e de modo a reavivar as falas com caráter racista ou com tons de arrogância do ex-prefeito.
A campanha para Silvio Mendes ainda não começou, mas para quem come poeira em razão do bom desempenho dele nas pesquisas, já começou e com golpes baixos.
A resposta de Silvio Mendes
Embora tenha mantido uma postura discreta enquanto há uma campanha aberta de outros nomes lembrados para a Prefeitura, o ex-prefeito respondeu ao Portal AZ sobre o que pensava do vídeo em que aparece editado ao lado do ex-presidente Bolsonaro.:
“Mesmo quando as mentiras e manipulações da politicagem ansiosa parecerem verdades, não terão respostas. Não acredito que os teresinenses acreditem nessas espertezas”, disse.
Fonte: Portal AZ