Luciano vai perder o comando do PSDB e deve ser expulso do partido
Ele usou o partido na adesão à Fábio Novo. Mas o diretório do PSDB não se reuniu sobre isso
Tem tucano articulando em Brasília a entrega do comando do PSDB piauiense ao ex-senador João Vicente Claudino, lançá-lo candidato a prefeito pela sigla e expulsar os adesistas ao PT, começando por Luciano Nunes.
O diretório municipal já mostrou que não se inclui no pacote shopee da adesão de Luciano Nunes e, por isso, ensaia apoio ao nome de JVC para prefeito de Teresina.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O vereador Edson Melo disse ao Portal AZ agora há pouco que acha improvável o Diretório Nacional do PSDB aprovar aliança com o PT na eleição municipal de Teresina! Lembro que temos um ex Senador do partido como candidato a cargo majoritário!”, declarou em mensagem de WhatsApp.
Melo garantiu que o Diretório Municipal já decidiu através de reunião extraordinária! Tem candidato próprio e não se aliar com PT!
O Portal AZ descobriu que o Diretório Regional do PSDB não decidiu nada sobre adesão à Fábio Novo, pois não se reuniu nos últimos dias. A decisão foi pesdoal do seu presidente!
“Contribuição do PSDB”
Na sua fala, na hora da adesão, Luciano Nunes pontuou: “O Fábio {Novo} se mostrou aberto para receber a contribuição do PSDB e construirmos juntos um projeto para a cidade de Teresina”. Esse texto está em seu perfil no Instagram.
Édson Melo disse que ainda não teve contato com ninguém do Diretório Nacional “mas breve enviarei ata da nossa reunião devidamente assinada pela maioria dos membros do Diretório Municipal”.
Luciano ficará na condição de adesista sem ter levado nada, nem votos, embora se comente que deve ganhar muito no governo.
A cada grande barulho que o PT faz em torno da candidatura de Fábio Novo, de adesões, por exemplo, sempre surge um fato posterior que não só desmancha tudo como desmoraliza a tentativa.
Fonte: Portal AZ