Prefeito de Amarante perde aliado para Clemilton Queiroz
O presidente da câmara declara apoio ao candidato de oposição após romper com prefeito
O vereador Rogério Macêdo, presidente da Câmara Municipal de Amarante-Piauí, anunciou nesta quinta-feira(20), seu rompimento político com o prefeito Diego Teixeira e declarou apoio ao candidato de oposição, Clemilton Queiroz (PT), representante do grupo do Governo do Estado na disputa municipal.

Rogério Macedo declarou que tomou a decisão de se desligar do grupo do prefeito “em virtude de situações e direcionamentos tomados unilateralmente, sem a (nossa) aceitação (e) dos demais vereadores da base”.
“Qualquer um pode ser candidato, mas política positiva se faz com respeito, humildade e boas práticas, a começar pela pré-campanha”, diz o vereador em nota de esclarecimento.
Ele completou a nota dizendo: “Tenho a certeza de que o povo de Amarante vai escolher o melhor. Sei que opiniões divergentes surgirão e temos que as assimilar; mas, com a consciência tranquila, tomamos essa decisão”.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Clemilton comemora crescimento
“É com muita alegria que anunciamos o mais novo integrante do time do povo, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Amarante, Rogério Macedo. É um nome de peso que se junta ao nosso grupo em busca da construção de uma Amarante cada vez melhor”, disse o pré-candidato petista.
Há alguns dias, Clemilton Queirós recebeu o apoio formal do atual diretor de Planejamento da Agespisa, Patrick Costa, importante liderança política do município e do ex-prefeito Luis Neto. Ambos integram a base governista em Amarante.
Fonte: Portal AZ