Samantha Cavalca anuncia visita de Jair Bolsonaro a Teresina em maio

Ex-presidente discutirá eleições e movimento bolsonarista durante sua estadia na capital piauiense

Por Dominic Ferreira,

A jornalista e apresentadora Samantha Cavalca anunciou que o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, estará em Teresina nos dias 10 e 11 de maio. A visita do ex-presidente, uma das principais figuras do bolsonarismo, tem como objetivo principal discutir o cenário político das eleições deste ano.

Foto: Reprodução/Google ImagensJair Bolsonaro
Jair Bolsonaro

Em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (16), Samantha Cavalca destacou que o debate sobre as eleições será o foco central da visita de Bolsonaro à capital piauiense. Segundo ela, o ex-presidente está liderando o movimento para fortalecer o bolsonarismo não apenas em Teresina, mas em todo o território nacional.

Foto: Reprodução/Marcelo Cardoso/GP1Samantha Cavalca
Samantha Cavalca

"Ele [Bolsonaro] entrou em contato comigo e confirmou a data [10 e 11 de maio em Teresina]. Os detalhes da agenda estão sendo finalizados. Ele está empenhado em fortalecer o bolsonarismo em todo o país, e Teresina não poderia ficar de fora", afirmou Samantha Cavalca.

Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, têm percorrido o Brasil levando as bandeiras do bolsonarismo. O objetivo é obter resultados positivos nas eleições deste ano e fortalecer a base para os próximos pleitos até 2026.

Fonte: GP1

Comente

Pequisar