Bolsonaro cancela agenda em Minas Gerais após nova internação por infecções
O ex-presidente foi internado em Manaus para tratar de uma infecção de pele
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve que cancelar sua agenda programada para Belo Horizonte, Contagem e Divinópolis no próximo sábado (11/5) por motivos de saúde. Bolsonaro tinha planos de participar de uma série de lançamentos de pré-campanhas em Minas Gerais, mas seu cancelamento foi confirmado tanto pela assessoria de comunicação quanto pelo próprio Bolsonaro.
No domingo (5/5), Bolsonaro foi readmitido em um hospital de Manaus para tratar uma infecção de pele, apenas um dia após receber alta pelo mesmo problema. Desde sexta-feira (3), Bolsonaro estava no Amazonas, onde se encontrou com aliados políticos e participou de um evento do PL ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, lá, teve uma emergência e precisou ser internado.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Em 2022 Bolsonaro foi diagnosticado com erisipela, uma infecção cutânea que afeta os vasos sanguíneos.

Em Minas Gerais, Bolsonaro planejava participar do lançamento da campanha do deputado estadual Bruno Engler (PL-MG) à Prefeitura de Belo Horizonte. No entanto, devido ao cancelamento de sua visita, o evento foi adiado para uma data ainda não determinada.
Além disso, Bolsonaro também pretendia apoiar o lançamento do deputado federal Cabo Junio (PL-MG) em Contagem, além de se reunir com o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (Novo), que é pré-candidato à reeleição.
Fonte: Com informações do Correio Braziliense