Fumaça no Congresso Nacional causa susto em Brasília durante a manhã
Tudo era, na verdade, parte de um exercício de simulação do Seção de Prevenção e Combate contra Incêndios
Uma fumaça no Congresso Nacional assustou os brasilienses nesta sexta-feira (21/6). Quem passou pelo local observou uma fumaça preta saindo pelas torres do edifício, o que gerou preocupação entre os moradores da capital e internautas. Vídeos gravados pelos residentes mostram o momento.
No entanto, a fumaça foi parte de um exercício de enfrentamento de emergência realizado pela Seção de Prevenção e Combate contra Incêndios do Departamento de Polícia Legislativa (Seprin/Depol) no Anexo I do Congresso.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) confirmou que se tratava de uma simulação de incêndio.
A data do exercício não foi previamente anunciada, e a atividade teve uma duração aproximada de duas horas. Durante a simulação, a energia do edifício foi desligada e a movimentação de veículos no estacionamento foi proibida até o término da ação.
Fonte: Com informações do Correio Braziliense