De novo: Lourdes Melo confirma candidatura à prefeita de Teresina

A professora será candidata pelo Partido da Causa Operária (PCO). A data de convenção do partido, no entanto, ainda não foi definida

Por Rayfran Junior,

A professora Lourdes Melo, do Partido da Causa Operária (PCO), confirmou que irá se candidatar à prefeita de Teresina. A informação foi confirmada por Lourdes nesta terça-feira (23), em uma entrevista. 

Foto: Reprodução/InstagramLourdes Melo confirma candidatura à prefeita de Teresina
Lourdes Melo confirma candidatura à prefeita de Teresina

Apesar da confirmação de candidatura, a professora informou que ainda não sabe quando será realizada a convenção do PCO. Segundo o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, todas as convenções devem ocorrer até o dia 5 de agosto. 

Durante entrevista, Lourdes disse que mesmo sabendo que “quem ganha é quem compra voto”, não deixará de se candidatar, sendo uma oportunidade de falar com o povo teresinense. 

“Não é uma eleição que vai mudar as vidas das pessoas, é com muita luta”, afirmou.

Em 2022, Lourdes Melo participou das eleições para governadora do Piauí, ficando em quinto lugar, com 0,10% dos votos válidos. 

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar