Silvio Mendes enfatiza compromisso com campanha limpa e critica compra de votos

O candidato a prefeito de Teresina, Silvio Mendes, defende a liberdade de escolha dos eleitores e promete uma campanha transparente

Por Dominic Ferreira,

O candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, Silvio Mendes, realizou uma reunião importante na tarde desta terça-feira (13) com pré-candidatos a vereadores e membros de sua equipe. O encontro, que aconteceu no restaurante Tempero da Júlia, na zona Leste da capital piauiense, serviu para alinhar estratégias e definir os próximos passos para a campanha que começará oficialmente nesta sexta-feira (16).

Foto: Reprodução/Suyane MesquitaSilvioO candidato a prefeito de Teresina, Silvio Mendes, defende a liberdade de escolha dos eleitores e promete uma campanha transparente.
O candidato a prefeito de Teresina, Silvio Mendes, defende a liberdade de escolha dos eleitores e promete uma campanha transparente.

Durante o almoço, Silvio Mendes, acompanhado pelos pré-candidatos da coligação “Teresina no Caminho Certo”, formada pelos partidos União Brasil, Republicanos e Progressistas, fez um discurso enfático contra a prática de compra de votos, que, segundo ele, tem sido observada na campanha de outros candidatos.

Foto: Reprodução/Suyane Mesquita“Somos a resistência” diz Silvio Mendes.
“Somos a resistência” diz Silvio Mendes.

Mendes destacou a importância da eleição municipal como um momento crucial para que os eleitores exerçam sua liberdade de escolha, garantida pela Constituição Federal. Em sua fala, o candidato reafirmou seu compromisso com uma campanha limpa e transparente, repudiando práticas corruptas que comprometem a integridade do processo eleitoral.
“Nós somos a resistência por uma cidade que a gente quer bem chamada Teresina. Não vão conseguir comprar os teresinenses e nem desvirtuar a consciência e a liberdade de cada um decidir a quem entregar a cidade”, afirmou Mendes, reforçando sua postura firme contra a cooptação de votos.

Fonte: Portal AZ

Saiba mais sobre:

Comente

Pequisar