Rafael Fonteles ver ataques à Fábio Novo como “desespero” dos adversários
“As pesquisas estão apontando para uma vitória no primeiro turno, mas claro que a decisão será no dia 6. Até lá, a tendência é que os ataques aumentem", analisou Fonteles
O governador Rafael Fonteles (PT-PI) voltou a defender o candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), dos ataques que vem recebendo dos adversários na cortejada eleitoral. Segundo o chefe de estado, os ataques estão refletindo um “desespero” por parte dos concorrentes na corrida eleitoral, e afirmou que até o dia 6 de outubro, dia das eleições, a tendência é que as críticas aumentem ainda mais.
Sem mencionar nomes diretamente, o governador se referiu aos principais concorrentes de Fábio Novo, o prefeito Dr. Pessoa (PRD), que tenta a reeleição, e o médico Silvio Mendes (União Brasil).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
"A gente vê atitudes de desespero por parte dos outros candidatos. As pesquisas estão apontando para uma vitória no primeiro turno, mas claro que a decisão será no dia 6. Até lá, a tendência é que os ataques aumentem", analisou Fonteles.
O governador disse que assim como sua campanha, a do aliado, Fábio Novo, será feita com uma postura de respeito e paz, sem se render a notícias falsas.
"Da nossa parte, vamos responder com paz, amor e verdade para que nosso povo não seja enganado com fake news. Isso não aceitaremos", declarou.
Ainda durante a declaração, Fonteles alfinetou os rivais ao afirmar que os adversários de Novo sequer estão indo visitar os bairros, como ele é seu time estão fazendo durante a campanha de Fábio
"Esse é o time que mais está presente junto ao povo, sem fugir do corpo a corpo. A agenda de Fábio está cheia de encontros com os teresinenses. Se nem na campanha os adversários estão indo ao encontro do povo, imagine depois", finalizou o governador.
Fonte: Portal AZ