Dr. Pessoa responde sobre dívida de R$ 800 milhões na Prefeitura

O atual prefeito disse que entregará um relatório ao fim do seu mandato, com detalhes sobre o que foi feito durante sua gestão

Por Rayfran Junior,

O atual prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), rebateu acusações levantadas pela equipe de transição do prefeito eleito, Silvio Mendes (União Brasil), que apontaram uma dívida de aproximadamente R$ 800 milhões na Prefeitura de Teresina. Dr. Pessoa afirmou que apresentará, ao fim de seu mandato, um relatório detalhado sobre o que foi feito durante sua gestão e sobre a situação em que assumiu a administração municipal.

Foto: Arquivo/ReproduçãoDr. Pessoa (Republicanos)
Dr. Pessoa (Republicanos)

“Depois de 35 anos [de administração tucana] é uma coisa. Outra coisa são quatro anos. Vamos apresentar o que encontramos e o que fizemos”, declarou Dr. Pessoa.

Ele também pontuou que obras foram impactadas por atrasos no repasse de recursos financeiros por instituições bancárias. Apesar disso, o prefeito garantiu que cerca de 20 grandes obras serão entregues até o final de sua gestão.

Em coletiva de imprensa, o prefeito também falou sobre a crise na coleta de lixo em Teresina, marcada por paralisações recentes e o uso de contratos emergenciais, Dr. Pessoa afirmou que realizará uma reunião definitiva com o responsável pela empresa prestadora do serviço. O prefeito disse que a prefeitura tem cumprido os pagamentos.

“A decisão é do prefeito. A prefeitura paga a empresa rigorosamente em dia. Não vamos permitir atrasos na coleta”, garantiu.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar