Concorrentes à presidência da OAB-PI já efetivaram seus votos na sede da capital

Carlos Júnior, Raimundo Júnior e Aurélio Lobão disputam o pleto pelo próximo triênio de gestão

Por Carlos Sousa,

Neste sábado (30), advogados e advogadas de todo o Piauí participam das eleições para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), triênio 2025/2027. O pleito ocorre na sede seccional da entidade, em Teresina, com votação aberta até as 18h30.

Foto: Ascom/OAB-PIO candidato Carlos Júnior compareceu à sua seção por volta das 10h50. O segundo a votar foi o candidato Raimundo Júnior, que votou às 11h10. E o candidato Aurélio Lobão registrou seu voto às 11h30.

Candidatos Marcam Presença

Os três candidatos à presidência já registraram seus votos. Carlos Júnior foi o primeiro, chegando às 10h50. Raimundo Júnior votou em seguida, às 11h10, e Aurélio Lobão concluiu sua participação às 11h30. Em um clima de cordialidade, os candidatos demonstraram otimismo e reafirmaram o compromisso com a advocacia piauiense.

Quem Pode Votar

Advogados e advogadas com a anuidade regularizada têm o direito de participar da votação. Para isso, é necessário apresentar um documento oficial, como a carteira de identidade profissional, RG, CNH, CTPS ou passaporte.

A ausência sem justificativa no pleito implica multa, conforme o regulamento da OAB. A eleição mobiliza um grande número de profissionais e é considerada fundamental para a definição dos rumos da advocacia no estado nos próximos três anos.

Fonte: ASCOM OAB-PI

Comente

Pequisar