COE recomenda ao Governo do Estado novo decreto sobre o uso de máscara
Regina Sousa conformou que um novo decreto será elaborado
Uma variante do vírus mutante coronavírus está acometendo novamente várias pessoas. Em consequência disso novas medidas de contenção estão sendo adotadas pelo poder público para evitar momento severo da pandemia como já tivemos na primeira fase.
Por isso, os pesquisadores e cientistas estão orientando aos gestores públicos novas medidas para evitar a proliferação da doença e completar o ciclo vacinal com quatro doses. A governadora Regina Sousa foi orientada pelo Comitê de Operações Emergenciais (COE) a seguir recomendações como o uso obrigatório das máscaras, principalmente em locais que geram aglomerações como no transporte público e outros locais a serem especificados em decreto governamental que será editado.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

A governadora confirmou que um novo decreto deverá ser elaborado nesta semana para conter o avanço dos casos de contaminação por Covid-19.
São medidas restritivas como tivemos no início da Covid. A expectativa é que o decreto saia na tarde desta segunda ou na terça-feira sobre o uso das máscaras, de preferência as descartáveis e em locais de aglomeração.
Fonte: Redação Portal AZ